Home
O que é o WSO
Porque contratar as
empresas do WSO
Serviços prestados
Contato
S i n e r g i a   e   A ç ã o
O que é o WSO
 
O WSO Working for Successful Organizations nasceu em 2008.

Em plena crise internacional, percebendo a retração dos clientes na contratação de serviços de suas consultorias, alguns de seus fundadores acionaram sua lista de contatos profissionais de diversos segmentos
e promoveram encontros para discutir a questão e buscar alternativas que pudessem, mais do que reverter o quadro, gerar novas oportunidades de negócios, fortalecer e ampliar o networking do grupo, utilizando-se do conhecimento e experiência de todos.

A primeira reunião aconteceu em 2009, com a apresentação dos serviços oferecidos pelos participantes e uma ampla discussão para sugestão de projetos e ideias que pudessem melhorar a Gestão Empresarial das empresas brasileiras a partir de um trabalho e planejamento conjunto.

Estava firmado o futuro do WSO, com profissionais, prestadores de serviços, unidos em torno de um objetivo: trocar informações, praticar o networking e promover um processo de indicações cruzadas. Esta estrutura cresceu e se fortaleceu com o tempo, tanto que, atualmente, esta é uma das principais ferramentas no processo de prospecção de cada membro do grupo.

Networking e Mercado

A estratégia de atuação conjunta do WSO mostrou-se eficiente. Nossa meta é aproximar consultores e empresários, oferecer serviços integrados e gerar sinergia entre as áreas de Administração, Comunicação e Recursos Humanos das empresas.

Nos últimos anos, o WSO conquistou resultados significativos e caminha ampliando seu leque de atuação. A chegada de profissionais de outros segmentos contribuiu para o incremento ainda maior do escopo de serviços oferecidos.

A entidade vem se tornando uma solução Full Service para as empresas de pequeno, médio e grande porte, por meio da multidisciplinaridade dos profissionais e consultores associados.

A confiança e credibilidade existente entre os membros do grupo são fatores fundamentais para o crescimento, desenvolvimento e aprimoramento das ações e procedimentos praticados pelo WSO. É um grande benefício para as empresas contratantes devido à qualificação dos membros que atuam individualmente ou de forma conjunta para solucionar os vários problemas do dia-a-dia das organizações.

WSO – Working for Successful Organizations / 2008 - 2013 pHCom